segunda-feira, 29 de março de 2010

Você não sabe o que você quer, na verdade você sabe, mas tem medo de se arriscar, nós somos jovens e tempo ainda nos resta muito, para erros e acertos, mas você não pensa assim, às vezes sinto que você não quer, apesar de dizer que sim, mas você não faz acontecer, eu juro que eu tento, mas não consigo te entender.
Você diz que ta com saudade de mim, e eu sinto o mesmo, você diz que me quer, e eu também te quero, você diz que me ama, e eu? Como eu amo! Mas ai quando eu te pergunto: quando que vamos ficar juntos? Você me diz que não sabe, que não ta pronta, que precisa de um tempo, que é pra deixarmos as coisas acontecerem, que vai ser da vontade de Deus (...)
Pois agora resolvi que vou perguntar a Ele: ‘quando que vamos ficar juntos?’, ‘quando vai acontecer?’, ‘quando esse tempo vai acabar?’, e só me responde mais uma coisa, será que quando acontecer, quando esse tempo acabar eu ainda estarei aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário