quarta-feira, 28 de abril de 2010

A vida é mesmo engraçada, não?

Pois é, um dia você está feliz, tudo dando certo, você passa a sentir uma sensação que não conhecia e isso te faz bem, e você continua, mas de repente de uma hora pra outra tudo muda, a vida girou e tirou tudo do lugar, e aquela sensação nova e boa que sentias, desaparece ou passa a incomodar e não te deixa feliz como antes.
Mas fique tranqüilo, a vida é longa e isso não vai acontecer uma vez só! E você pode tirar proveito disso, aprendi com essas voltas da vida que nenhuma dor vai ficar por muito tempo, e você não pode ficar se prendendo no passado, é como disseram uma vez: “vai passar, tu sabes que vai passar”, e depois que passa de meia-noite o amanhã já é hoje, o que ficou de ontem já é passado e você já nem precisa mais!
Você não pode viver a vida como num filme, ou numa novela, que no final tudo sempre acaba bem, eu até acredito que isso possa acontecer, mas tome cuidado, isso aqui é vida real, as coisas são um pouco diferentes.

3 comentários:

  1. imagine se tudo fosse belo ? se agente não tive-se os momentos ruins , como iriamos crescer interiormente ? aameei o texto vini .

    ResponderExcluir
  2. é verdade cara, apenas VIVA A VIDA e aprenda até com coisas ruins!

    ResponderExcluir
  3. o engraçado é que hoje de manha eu li sobre o mesmo tema, a vida e seus altos e baixo!

    adorei o post *-*

    seguindo!

    ResponderExcluir