segunda-feira, 14 de junho de 2010

Só haverá o MEU EU!


Eu queria muito que tudo voltasse numa boa de novo... mas acho que agora, cada um tem sua vida, e devemos seguir dessa forma.. cuidando delas, separadamente.
Agora, todos os tapas na cara voltam. Todos os sins, ou nãos, os desperdícios, as maluquices. E eu não quero de verdade continuar perdido no meio disso tudo... não quero continuar que nem cego em tiroteio, e continuar além de tudo me culpando pelo o que não foi e poderia ser, pelas chances desperdiçadas, e pelas vontades não cumpridas.
To cansado de ser cobrado pela minha consciência o tempo todo. To cansado de procurar não sei o que, em não sei quem. To cansado também pela ausência de mim mesmo em tudo isso, já que tenho certeza que eu não faria essas coisas todas em sã consciência, menos ainda escreveria essas asneiras aqui.
Eu quero me jogar de cabeça num amor... viver uma paixão... mas sabe, comigo mesmo. Quero me amar, como se eu fosse único.. quero voltar a me resgatar. To apagado, ofuscado, e fora de mim.
To me sentindo uma Clarice Lispector em fim de carreira. To me doendo, e não to me bastando, como sempre foi. To exausto dos mesmos roteiros, mesmos personagens, mesmas histórias, e mesmos finais-não-felizes. Minha vida não acaba aqui, não tem esse meio.. Pelo contrário, ela está começando.. E esse definitivamente não é o começo ideal que eu desejei pra minha história de vida. Eu quero mais! Quero coro, quero flores, quero sol, quero dia, quero lua, quero manhãs brilhosas, quero canções bonitas... Chega de sambas! Quero uma batida bem forte pulsando no meu coração, e me lembrando todo dia de que não preciso de nada dessa merda que to recebendo. QUERO VENTO!

Eu quero a mim.

Comecei num assunto, terminei em outro... foda-se, ninguém ta lendo essa merda e se ler, provavelmente a pessoa não vai se importar com esses erros todos. enfim.. por que estou me justificando? é realmente to ruim.

Tchau. A quem? A mim mesmo.
E eu respondo: Boa noite, meu bem. DORME BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário