quarta-feira, 23 de junho de 2010

"RÓTULOS"

A sociedade é mesmo uma coisa impressionante, às vezes somos obrigados a tomar decisões e fazer coisas que não são de nosso agrado apenas para não ficar mal visto por ela. Se você não segue os padrões da sociedade, se veste diferente, ouve musicas que não é a preferência da maioria, logo começam a lhe atribuir “RÓTULOS”. Isso é uma coisa extremamente desagradável!
Eu admito que eu não seja muito normal, comum, bem na verdade sou sim, só porque uso uma calça apertada, um cabelo Black, uma roupa colorida, só porque não estou igual, eu sou anormal? NÃO!
Mas ai já começa os “RÓTULOS”, começam a falar da nossa sexualidade, isso é uma coisa que ouvi a minha vida inteira, e não só eu, um exemplo foi o que aconteceu na minha festa de aniversário, eu tenho uns amigos que tem um modo de se vestir semelhante ao meu, logo são rotulados de: emos, gays,(...)minha irmã viu uma foto deles e me fez uma pergunta com essas palavras: “ESSES MENINOS SÃO VIADOS NE!?” Cara, só porque não andamos iguais os “menó da favela”, não nos vestimos igual a maioria, vamos ser rotulados de GAY?
Hoje eu realmente me enchi do que pensam de mim, eu to cansado de ouvir as pessoas dizendo o que eu devo vestir, como eu devo cortar meu cabelo, o que eu devo ouvir, com quem eu devo andar, eles não tem esse direito , e eu não estou querendo chamar atenção de ninguém, eu só não tenho medo de mostrar quem eu sou, as coisas que gosto, isso se chama liberdade. Sabe qual é a diferença entre eu e o resto da sociedade? É que eu vou libertar todas as minhas emoções e não vou guardá-las, vou viverr à vida sem medo de ser feliz, esperando o dia em que a sociedade vai parar de confundir: “SER DIFERENTE É NORMAL” com “SER DIFERENTE É SER GAY”, o dia em que eu poça viver numa sociedade que não me atribua “RÓTULOS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário